Menu
Brasília

Justiça decreta prisão de homem que espancou ex-namorada em hotel

Arquivo Geral

06/12/2018 19h08

Foto: Divulgação PCDF

Da Redação
[email protected]

Fagner Mororó Ramos, de 29 anos, é considerado foragido da Justiça. Ele é acusado de espancar a ex-namorada no local de trabalho dela, no último dia 29 de novembro. A prisão do homem foi concedida pelo Tribunal de Justiça após pedido da Polícia Civil, que divulgou a foto dele para que a população auxilie na detenção.

Nas imagens do circuito do hotel de Taguatinga, é possível ver o momento em que o homem chega para falar com a vítima, por volta das 20h. Em seguida, eles vão para um corredor com escada e o homem desfere vários socos e chutes nela. A mulher foi encaminhada para o Hospital Regional de Taguatinga com diversos ferimentos no rosto. Após as agressões, por medo, ela se escondeu.

Atenção: Imagens fortes!

A vítima e o agressor já estavam separados há três meses, porém isso não foi o suficiente para evitar os abusos. Esta não teria sido a primeira vez que Fagner agrediu mulheres.

Quem tiver informações do paradeiro do acusado pode entrar em contato com o Disque Denúncia da Polícia Civil – 197. A identidade do denunciante permanecerá anônima.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado