Menu
Brasília

Justiça condena homem acusado de tentar matar corretora após ataque de fúria

Arquivo Geral

09/08/2018 19h01

Divulgação

A Justiça do Distrito Federal condenou Thiago Dantas Tizon de Oliveira a 14 anos de prisão, pela tentativa de homicídio contra a corretora de imóveis Danielly Almeida dos Santos. O crime foi cometido com golpes de martelo na cabeça da vítima, após ter um ataque de fúria em novembro de 2017. A pena deverá ser cumprida, inicialmente, em regime fechado.

Leia Mais: Cliente que martelou corretora após ataque de fúria vai a júri popular

A vítima, corretora de imóveis, marcou de mostrar um apartamento para Thiago e no decorrer da visita, num ataque de ira, Thiago atacou Danielly pelas costas com golpes de martelo na cabeça quando ela se virou para abrir uma persiana da janela. Danielly conseguiu fugir do local e, fora do imóvel, populares conseguiram conter o criminoso.

Os jurados reconheceram a autoria e materialidade do delito e decidiram que houve o crime de tentativa de homicídio.Thiago respondeu ao processo preso e não terá direito a recorrer da condenação em liberdade.

O crime

O crime aconteceu em 23 de novembro de 2017, quando a corretora mostrava um apartamento para o Thiago, na 412 Sul.

No momento em que a corretora, Danielly Almeida dos Santos se virou para abrir a persiana de uma janela, Thiago a atacou e deu golpes de martelo contra a sua cabeça.

Danielly conseguiu fugiu do local e pedir ajuda para populares que contiveram o agressor.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado