Menu
Brasília

Jovens são presos após receberem pacote de ecstasy por encomenda em Luziânia

Arquivo Geral

01/12/2018 18h45

Divulgação/PMGO

Da Redação
[email protected]

Dois jovens foram presos, na sexta-feira (30), em Luziânia e em Valparaíso, ambos municípios da Região Metropolitana de Brasília. Os criminosos são suspeitos de tráfico de drogas, após um ser pego, em flagrante, recebendo um pacote dos Correios com 817 comprimidos de ecstasy. As informações são do G1 de Goiás.

Segundo relatos, o jovem que recebia a encomenda correu para dentro de casa ao ver a equipe da Polícia Militar. Conforme a corporação, o pai do suspeito autorizou a entrada na residência. No local, policias perguntaram ao jovem de 25 anos o que havia na embalagem, mas o rapaz afirmou que não sabia do que se tratava.

Ao abrir o pacote, os policiais encontraram a droga dentro de uma caixa com um conversor de televisão digital. A equipe voltou a questionar o jovem, mas ele informou que só estava recebendo e afirmou quem seria o proprietário da encomenda, com que iria se encontrar em Valparaíso.

Os policiais, então, seguiram para a cidade vizinha. No endereço onde seria o encontro, eles prenderam o segundo envolvido. No carro dele, havia mais 220 comprimidos de ecstasy e R$ 791,35, em espécie. De lá, eles foram levados para a delegacia de Valparaíso e as drogas foram apreendidas.

Reprodução/PMGO

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado