Menu
Brasília

Jovens da cidade garantem ingressos para a Campus Party

Arquivo Geral

21/05/2017 12h14

Tony Winston/Agência Brasília

Alunos de Ciência da Computação do Instituto Federal de Brasília (IFB), Rafael Passos, Samuel Novães, Pedro Hartmann e Guilherme Carvalho se preparam para a maratona da Campus Party Brasília. Eles estão entre os 4 mil campuseiros que conseguiram garantir ingressos — esgotados mais de um mês antes do evento.

 

Agendada para 14 a 18 de junho no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, a edição inédita de Brasília contará com mais de 250 horas de conteúdo. Para não perder nada, três áreas de acampamento terão estrutura para abrigar os campuseiros: além de barracas, duchas, banheiros e guarda-volumes.

 

Mesmo morando em Brasília, Rafael Passos, de 20 anos, optou pelo pacote com direito ao camping. “Se tenho a oportunidade de respirar o ar de inovação 24 horas por dia, para que ir para casa? Tem palestras o tempo todo, algumas até de madrugada. Vou deixar para descansar depois”, afirma.

 

O secretário adjunto do Trabalho, Thiago Jarjour, fala sobre as oportunidades que o evento traz para as novas gerações: “São incontáveis as chances de dialogar e ouvir sobre o que tem de mais novo no mundo de inovação e tecnologia”.

 

Ele destaca ainda a possibilidade de os jovens ampliarem a rede de contatos, inclusive em nível internacional. “Há inscrições de vários lugares do mundo. Dos Emirados Árabes, da Austrália, dos Estados Unidos, da Suécia”, exemplifica.

 

Para a retirada de credencial — que dará acesso ao evento —, quem comprou ingresso precisará apresentar apenas um documento oficial com foto. Como a compra é feita on-line com o preenchimento de um formulário, não há necessidade de imprimir comprovante.

O credenciamento será aberto antes da abertura para evitar filas. De 9 a 13 de junho, no Centro de Convenções, o espaço funcionará das 10 às 18 horas. Durante a Campus Party Brasília, será 24 horas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado