Menu
Brasília

Jovem de 21 anos morre baleado em pizzaria de Ceilândia

Arquivo Geral

11/05/2018 9h31

Shutterstock

Um rapaz de 21 anos morreu baleado na porta de uma pizzaria que havia acabado de ser assaltada, no condomínio Vista Bela, em Ceilândia, por volta das 19h dessa quinta-feira (10). É o segundo caso na região, em menos de 24 horas.

De acordo com a Polícia Civil, dois indivíduos, sendo um deles armado com um revólver calibre .38, invadiram a pizzaria Toque de Casa e anunciaram o assalto. Vários objetos pessoais de clientes foram roubados, assim como o dinheiro do caixa do estabelecimento.

Quando a dupla estava de saída, esbarrou com o estudante José Carlos da Silva Carvalho e atirou contra ele. Um dos disparos atingiu o peito do jovem, que completaria 22 anos no fim do mês. Os bandidos fugiram logo depois e não haviam sido presos até a publicação desta matéria.

A polícia trata o caso como latrocínio e acredita que José Carlos tenha reagido. Dias antes, ele foi vítima de roubo pelos mesmos criminosos. Uma perícia foi realizada no local e vai apontar as circunstâncias do crime. O caso é investigado pela 19ª Delegacia de Polícia.

Latrocínio em restaurante

Na noite de quarta-feira (9), o soldado do Exército, Vinicius Gomes dos Santos, foi vítima de um latrocínio enquanto lanchava com a namorada, em um restaurante Giraffas da QNM 18, em Ceilândia. O rapaz de 23 anos anos foi surpreendido por um suspeito que aparentava ser menor de idade.

O suposto adolescente roubou o celular do casal, enquanto seu comparsa atirou contra Vinicius. O militar teria reagido. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Regional de Ceilândia, mas morreu após o atendimento. Um dos suspeitos chegou a ser apreendido, mas foi liberado por não ter sido reconhecido pela namorada da vítima.

https://youtu.be/pYpBIGHCr2k

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado