Menu
Brasília

Jovem de 21 anos é agredida durante assalto próximo ao UniCeub

Arquivo Geral

29/03/2017 12h02

Reprodução

Uma universitária de 21 anos foi agredida por uma dupla de assaltantes próximo ao UniCeub, localizado na 707/907 Norte, na noite dessa terça-feira (28). De acordo com a Polícia Civil, a vítima havia acabado de sair da aula, quando foi abordada pelos suspeitos no estacionamento ao lado da universidade particular. O crime ocorreu por volta das 22h20, no momento em que a jovem seguia para o carro.

Em depoimento à Polícia Civil, a vítima relatou que um dos criminosos a abordou com uma arma e pediu para que ela entrasse no banco de trás do veículo. A estudante tentou pegar o celular e sair do local, e acabou sendo agredida na sobrancelha. Ainda segundo a jovem, nesse momento, o outro bandido já estava no interior do automóvel com a bolsa dela.

Após a agressão, a universitária conseguiu correr em direção à universidade, onde foi socorrida por amigos. Ela foi encaminhada para o Hospital Santa Luzia, na Asa Sul. Os criminosos fugiram levando o veículo da mulher, um Honda/City.

Posicionamento

Em nota, o Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) afirmou que mantém comunicação constante com o Terceiro Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo policiamento na Asa Norte. “O itinerário das rondas realizadas pela PM tem como base o número de ocorrências registradas e a demanda da população. Assim, o UniCEUB comunica às autoridades policiais todos os incidentes que ocorrem no entorno do campus, e também orienta aos alunos que sempre procurem a delegacia mais próxima para fazer boletim de ocorrência”, ponderou a instituição.

Ainda de acordo com o UniCeub, os brigadistas da universidade prestaram os primeiros socorros à vítima e acionaram a Polícia Militar.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado