Jovem agride idoso, é preso e liberado e ataca a companheira

Um homem de 18 anos foi preso por policiais militares por volta das 20h dessa segunda-feira (11), depois de ameaçar um idoso de 72. No entanto, foi liberado e, por volta da 1h desta terça (12), a Polícia Militar foi acionada novamente porque o jovem havia agredido a companheira. Os crimes ocorreram na Granja do Torto.

De acordo com a PM, na primeira ocorrência, o rapaz estava ameaçando o proprietário do imóvel onde mora, exigindo que o idoso lhe entregasse um aparelho de som. O suspeito usou uma faca para fazer as ameaças. O idoso conseguiu fugir para a rua, já que estava sendo ameaçado dentro de casa. Ele pediu ajuda a populares que ligaram para o 190.

Publicidade

Quando os policiais militares chegaram no endereço, o acusado havia fugido, porém, durante patrulhamento ele foi capturado. A ocorrência foi apresentada na 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), onde o rapaz assinou um termo circunstanciado e foi liberado.

Violência doméstica

Por volta de 1h, desta terça-feira (12), policiais militares foram acionados novamente para a Granja do Torto. A solicitação era de crime de violência doméstica.

Para surpresa dos policiais, o autor das agressões era o jovem de 18 anos, que havia sido preso anteriormente. A vítima, uma adolescente, que vive maritalmente com o acusado, disse aos policiais que o agressor chegou transtornado da delegacia e a agrediu com socos e pontapés. Ela estava lesionada na boca. O rapaz conseguiu fugir.

A menina foi levada para 5ª DP, onde registrou ocorrência de lesão corporal contra o companheiro.

Cadastre-se para receber as notícias do Jornal de Brasília.

COMPARTILHAR