Menu
Brasília

Jornalista que provocou acidente na Epia Sul é solto ao pagar fiança

Arquivo Geral

24/09/2018 14h32

Divulgação/CBMDF

O jornalista Paulo Vitor Gomes dos Santos, 33 anos, que se envolveu em um grave acidente na madrugada desse domingo (23), na Epia Sul, próximo ao Park Shopping, foi solto após audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (24).

Por volta das 10h30, Tatuzinho, como ficou conhecido na televisão, deixou o Departamento de Polícia Especializada (DPE), no Sudoeste, após pagar fiança de R$ 3 mil. O jornalista vai ficar em liberdade provisória até o julgamento do processo.

De acordo com a polícia, Paulo Vitor furou uma blitz do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), atingiu um carro e capotou, colidindo com outros cinco veículos. Ele estaria em alta velocidade.

O jornalista foi levado ao Instituto Hospital de Base (IHB-DF) pelo Corpo de Bombeiros, se queixando de dores no tórax e escoriações pelo corpo. No entanto, o repórter estava consciente, estável e orientado.

Ainda segundo a PCDF, ele ficou desacordado dentro do veículo e só acordou após o socorro dos bombeiros. A corporação alega ainda que ele apresentava nítidos sinais de embriaguez e se negou a realizar o teste do bafômetro.

Da unidade de saúde, ele foi levado ao Instituto Médico Legal, onde foi constatada alcoolemia e recebeu voz de prisão. Ainda conforme a Polícia Civil, o repórter não disse nada durante o depoimento.

Entenda o caso

O acidente na blitz do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER) envolveu cinco veículos por volta das 2h, próximo ao Park Shopping, sentido SIA. Foram necessárias seis viaturas do Corpo de Bombeiros para o atendimento.

O veículo Cherry QQ, conduzido pelo jornalista Paulo Vitor Gomes colidiu com outros cinco automóveis, entre eles a unidade do DER.

Entre os veículos atingidos, estão um Ford Ka branco, conduzido por Bibiana de Farias, 41; um Hyundai HB20 cinza, com Raquel Nóbrega Franco, 23; Fiat Argo PBE 5110, conduzido por Alisson Luis Mendes, 22; e outro HB20 branco, dessa vez dirigido por Theo Moutinho.

O acidente deixou duas vítimas, sendo o agente Mauro Bento, 50, e o passageiro de um dos veículos, Michel Rosa dos Santos, 33. Ambos precisaram de transporte e atendimento e apresentavam escoriações nas pernas e dores.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado