Menu
Brasília

Inscrições para professores do programa Esporte à Meia-Noite vão até terça (12)

Arquivo Geral

11/12/2017 11h22

Professores interessados em participar do programa Esporte à Meia-Noite têm até terça-feira (12) para se inscrever. São 28 vagas para docentes da Secretaria de Educação habilitados em educação física, que sejam funcionários de carreira há, no mínimo, três anos. Uma vaga é reservada a pessoas com deficiência.

O projeto da Secretaria da Segurança Pública e da Paz Social e da Secretaria de Educação tem o objetivo de, por meio de práticas esportivas, incentivar jovens a se socializarem.

Para se inscrever, é preciso comparecer à Gerência de Educação Física e Desporto Escolar da Subsecretaria de Educação Básica, das 9 horas ao meio-dia e das 14 às 17 horas, com os seguintes documentos:

  • Documento oficial com foto
  • Contracheque
  • Formulário de inscrição (disponível na gerência)
  • Comprovantes de titulação e de experiências profissionais
  • Carta de intenções
  • Certidões negativas criminal federal, criminal do Distrito Federal e de antecedentes criminais expedida pela Polícia Civil do Distrito Federal
    Os documentos originais deverão ser apresentados com as cópias. Também serão aceitas cópias autenticadas em cartório.

O processo seletivo será coordenado por uma banca examinadora composta por três membros do Comitê Gestor do Subprograma Esporte à Meia Noite.

A seleção dos candidatos será feita em duas etapas: análise curricular e entrevista e avaliação do plano de trabalho.

O contrato terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois. A carga horária será de 40 horas semanais, e os professores selecionados terão os mesmos direitos e vantagens dos demais profissionais da Secretaria de Educação. O plano de trabalho anual está no site da pasta.

Inscrições para o programa Esporte à Meia-Noite
11 e 12 de dezembro (segunda e terça)
Das 9 horas ao meio-dia e das 14 às 17 horas
Gerência de Educação Física e Desporto Escolar da Subsecretaria de Educação Básica (SBN Quadra 02, Bloco C – Edifício Phenícia 6° andar)

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado