Menu
Brasília

Incêndio em apartamento do Hotel Golden Tulip Brasília Alvorada mobiliza bombeiros

Arquivo Geral

24/04/2017 8h23

CBMDF/Divulgação

Um incêndio em um apartamento do terceiro andar assustou hóspedes do hotel Hotel Golden Tulip Brasília Alvorada, na Asa Norte, por volta das 21h desse domingo (24). Na residência, moram uma mulher de 72 anos e sua filha, de 45. Ela estava muito nervosa, segundo o Corpo de Bombeiros, e não soube dizer como o incêndio teria começado.

Segundo os militares, as chamas consumiram um armário, roupas e demais pertences. Ao ver o fogo, a idosa acordou a filha e ambas desceram para a recepção para informar os funcionários, que fizeram o primeiro combate até a chegada dos bombeiros. Todos os apartamentos foram evacuados.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Dois funcionários e um morador foram atendidos pela equipe de emergência médica do Corpo de Bombeiros, mas não precisaram ser transportados para o hospital.

Os bombeiros trabalharam por aproximadamente duas horas, do combate às chamas até o rescaldo. Foram empregadas cinco viaturas e 22 militares. O primeiro, segundo e quarto andares foram liberados para os moradores às 23h. O terceiro andar ficou interditado para até à 0h.

O apartamento atingido pelo incêndio permaneceu interditado para a perícia, que deve apontar as causas das chamas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado