Menu
Brasília

Inaugurada loja de conveniência só com produtos femininos em posto de gasolina

Arquivo Geral

10/10/2018 17h13

Loja de Conveniência Beauty Stop está localizada no Posto de Gasolina da 214 Sul. Foto: Zack Stencil

Da Redação
[email protected]

Recentemente inaugurada, a Beauty Shop é uma loja de conveniência pioneira na cidade. Está localizada no posto de gasolina – ambiente majoritariamente masculino – da 214 Sul, e traz somente produtos voltados para o público feminino, como a venda de cosméticos e de itens de sex shop. No espaço também são oferecidos serviços como depilação, design de sobrancelha, alongamento de cílios, spa dos pés e das mãos.

A ideia da proprietária Diegna Vieira é facilitar o dia a dia de mulheres que precisem fazer alguma manutenção automotiva. “A nossa proposta é oferecer um ambiente agradável no qual as mulheres possam se sentir confortáveis, enquanto esperam por algum serviço que esteja sendo feito no carro”, explica a dona.

“A nossa proposta é oferecer um ambiente agradável no qual as mulheres possam se sentir confortáveis, enquanto esperam por algum serviço que esteja sendo feito no carro” Foto: Zack Stencil

Aberta diariamente, de segunda a sábado, das 9h às 19h, e nos domingos, das 9h às 15, a Beauty Shop também oferece opções de alimentação, com pratos do Don’ Durica Chef e alternativas mais leves do Sabor Light. “Aqui, as mulheres podem otimizar o tempo e fazer várias coisas de uma só vez, como cuidar dos pés, mãos, sobrancelhas e ainda almoçar. Para quem tem uma rotina corrida é uma ótima alternativa”, complementa Diegna.

Localizado no Posto BR da 214, o estabelecimento está no caminho de quem passa pela saída sul e vai para regiões como Cruzeiro, Park Way, Núcleo Bandeirante e Águas Claras. “A loja está em um lugar bem prático, não há transito, é fácil de estacionar e está no trajeto quel muitas pessoas fazem todos os dias para ir ao trabalho ou voltar para casa”, finaliza a proprietária.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado