Menu
Brasília

A importância de um bom planejamento de obra

Jornal de Brasília

25/09/2018 17h16

Construção Civil. Foto: Dênio Simões/Agência Brasília.

Com o forte crescimento do mercado de construção civil e a vontade desenfreada de entregar cada vez mais obras prontas em tempo recorde, muitos projetos são feitos sem um planejamento bem elaborado e eficaz.

E o resultado acaba comprometendo a execução do projeto como um todo até causando grandes desastres quando se finaliza uma obra que não foi executada de forma correta.

Entretanto, muitas construtoras já estão percebendo que a importância de elaborar um planejamento bem feito é um diferencial para que a obra seja de realizada com qualidade e segurança.

Pensando nesse assunto, no próximo dia 26 de setembro às 19h30,  o coworking Nube Hub, localizado na Asa Sul em Brasília, estará promovendo a 6ª edição do projeto Nube Talks com o tema “Empreendedorismo em Projetos e Obras”.

Quem comanda o bate papo são os idealizadores do Grupo BORA, Rafa Vieira e Alex Brasileiro. Com cerca de 13 anos de experiência no mercado, os dois são autores do blog BORAnaOBRA, onde contam suas experiências sobre o universo da arquitetura.

O blog surgiu com o objetivo de oferecer conhecimento aos arquitetos recém formados trazendo tudo que é preciso saber sobre  projetos desde sua concepção à execução das obras.

O Grupo BORA busca descomplicar o processo do projeto  com muitas dicas para os estudantes, arquitetos recém formados e aos já atuantes da área a fim de tirar dúvidas e gerar profissionais mais capacitados e que executem projetos de sucesso.

A ideia ao trazer temas como este para o projeto Nube Talks é promover o diálogo e compartilhamento de conhecimento sobre diversos temas em um espaço colaborativo como o coworking Nube Hub.

Para se inscrever acesse o link https://bit.ly/2OuIB0o. As vagas são limitadas.

Nube Talks – Empreendedorismo em Projetos e Obras

Local: Nube Hub (SEPS Q 710/910 Conjunto C/D Edifício Via Brasil, loja 28 – Asa Sul)

Data: 26 de setembro (quarta-feira)

Horário: 19h30

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado