Menu
Brasília

IFB oferta 175 vagas em curso de extensão de Espanhol

Arquivo Geral

16/03/2018 13h51

Reprodução

O Campus de Ceilândia do Instituto Federal de Brasília está com inscrições abertas  para o Curso de Extensão Espanhol Básico I. O ingresso será ainda no 1º semestre de 2018 e são oferecidas 175 vagas no total.  As vagas serão preenchidas por ordem de chegada dos interessados.

Para se matricular, basta comparecer, de 19 a 22 de março, das 9h às 17h, ao Campus Ceilândia. Todos os candidatos precisam apresentar original e cópia de um documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteira de Registro Profissional; Carteira de Trabalho ou Passaporte); CPF (Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade); e comprovante de residência.

Reserva de vagas para terceira idade

Das 175 vagas ofertadas, 25 são apenas para pessoas com idade a partir de 60 anos. Já para se matricular nas outras turmas – com 150 vagas disponíveis -, é preciso ter no mínimo 14 anos de idade. Além disso, também é necessário que todos os candidatos tenham concluído o Ensino Fundamental.

O curso é totalmente gratuito e as aulas começarão no próximo dia 27 de março, com carga horária total de curso de 100 horas, com 5 horas a cada encontro.

Serviço

Endereço: QNN 26, área especial, entre a Faculdade de Ceilândia da UnB e a linha do metrô – Ceilândia/DF.
Telefone: (61) 2103-2170
Para saber mais sobre a seleção, acesse o site.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado