Menu
Brasília

IFB abre inscrições para curso de licenciatura em dança

Arquivo Geral

18/10/2018 13h05

Shutterstock

Campus Brasília abre inscrições do processo seletivo para o Curso Superior de Graduação de Licenciatura em Dança do Instituto Federal de Brasília (IFB) –  2019/1º. Ao todo, serão 30 vagas, sendo 10 destinadas à ampla concorrência e as demais para o sistema de ações afirmativas (reserva de vagas). As inscrições devem ser realizadas pelo endereço eletrônico, no período de 19 de outubro a 1º de novembro.

A seleção será por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), das edições de 2016 ou 2017, e pelo Teste de Habilidades Específicas (THE), que é de caráter eliminatório. Para concorrer a uma vaga, o candidato deve ter o Ensino Médio completo.

O THE consiste em uma avaliação que envolverá aspectos técnicos e criativos da dança.  Os testes, que terão duração média de 30 minutos e serão avaliados por uma banca de três professores do curso de Dança, serão realizados do dia 28 ao dia 30 de novembro em um horário específico para cada candidato. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de pontos obtidos na soma da média das notas da prova do Enem e do THE.

O resultado final e a convocação para matrícula em 1ª chamada serão divulgados no dia 17 de dezembro, sendo o período de matrícula do dia 19 ao dia 21 de novembro.

Clique aqui e confira o edital completo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado