Menu
Brasília

Idoso morre atropelado em Taguantinga e motorista foge

Arquivo Geral

15/04/2018 12h21

Rafaella Panceri
[email protected]

Um homem de 60 anos foi atropelado na Via Estádio, sentido Taguatinga Centro para Ceilândia, às 6h20 de hoje. O motorista de um Fiat Palio vermelho, responsável pelo acidente fatal, fugiu sem prestar socorro, mas teve a placa fotografada por outros condutores. As imagens foram entregues à Polícia Civil, que já concluiu a perícia no local.

Testemunhas que dirigiam pela pista no momento do acidente relatam que havia dois rapazes dentro do Fiat Palio. A dupla estaria embriagada. Segundo a nora da vítima, a analista de sistemas Angelica Soares, 34, o homem estava a caminho da Rodoviária de Taguatinga após trabalhar durante a noite de ontem. Na altura do Atacadão Extra, ele teria atravessado a marginal e aguardava o momento de cruzar a Via Estádio. Foi quando o Fiat Palio invadiu o canteiro central e provocou o acidente.

A família lamenta o fato. “Não podemos fazer nada a respeito da morte do meu sogro. O que queremos é que apreendam o responsável com maior brevidade e que ele seja responsabilizado pelo que fez”, declara Angelica Soares. “Não é acidente. É homicídio”, completa. “Peço que se alguém estava próximo e viu alguma coisa, entre em contato com a polícia. Se souberem quem foi, denunciem”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado