Menu
Brasília

Idoso é preso após atacar partes íntimas de mulher em ônibus no DF

Arquivo Geral

11/10/2018 9h02

PRF/Divulgação

Um idoso de 62 anos foi preso depois de pegar nas partes íntimas de uma mulher, dentro de um ônibus interestadual, na noite dessa quarta-feira (10), na BR-020. A vítima de 48 anos viajava numa poltrona ao lado do agressor. O veículo fazia o itinerário Ceará / São Paulo.

Ao chegar na altura de Planaltina, a vítima chamou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) pelo 191 e relatou o ataque. Ela contou aos policiais que o idoso começou a importuná-la em determinado momento da viagem.

Inicialmente, conforme o depoimento da mulher, ela achou se tratar de movimentos involuntários decorrentes da deficiência física do idoso. No entanto, minutos depois, ela passou as mãos nos seios dela.

Naquele momento, a vítima questionou o idoso sobre o que estava acontecendo e ele confirmou os abusos. O passageiro foi retirado do ônibus e levado à Delegacia de Polícia Civil de Formosa/GO.

Conforme a PRF, ele deve responder por importunação sexual, contravenção que virou crime no fim do mês passado. A pena é de um a cinco anos de prisão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado