Menu
Brasília

Homens são encontrados mortos próximo ao Assentamento 26 de setembro

Arquivo Geral

12/12/2018 19h14

Foto: Kléber Lima/Jornal de Brasília

João Paulo Mariano
[email protected]

A execução de dois homens em um matagal próximo ao Assentamento 26 de setembro, entre Brazlândia e Taguatinga, ainda é motivo de mistério para a Polícia Civil. Assustados, os moradores da região tentavam entender os motivos por trás de um crime brutal como o ocorrido nesta quarta-feira (12).

O delegado chefe da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), Watson Warmiling, afirmou que as apurações ainda estão no início, mas sabe se que os dois homens, ainda não identificados, foram mortos, no início da tarde, no local onde os corpos foram encontrados.

“Eles estavam amarrados e foram executados no mato. Existe a suspeita que eles teriam levado tiros e facadas”, afirma o investigador. Watson informou que assim que pediu ao Instituto Médico Legal (IML) urgência na avaliação dos corpos para que sejam identificados o mais rápido possível.

Cena do crime

Segundo moradores da região que acompanharam a perícia, o primeiro a ver os corpos foi um morador que chegava do trabalho, antes das 16h. Ele teria descido na parada de ônibus que fica depois da segunda entrada do Assentamento e pegou um caminho de terra.

Os dois corpos, distantes cerca de 15 metros  um do outro, estavam a uns 50 metros da parada de ônibus. As vítimas estariam amarradas no momento dos disparos que ocorreram a queima roupa. Pela cena do crime, a possibilidade é de que um deles tenha tentado correr e foi morto alguns metros depois do primeiro.

As polícias Militar e Civil do DF, além do Corpo de Bombeiros foram acionadas. A perícia trabalhava para que a chuva não atrapalhasse a procura por provas dos autores do crime.

Crime no Assentamento 26 de setembro. Foto: Kléber Lima/Jornal de Brasília

 

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado