Menu
Brasília

Homem vai parar na delegacia após esconder carro para receber seguro

Arquivo Geral

22/03/2018 12h10

PMDF/Divulgação

O dono de um Chevrolet Classic foi parar na delegacia, na noite dessa quarta-feira (21), depois de esconder o veículo em um matagal do Lago Norte, com o objetivo de receber o dinheiro do seguro. O veículo preto foi encontrado ao lado da chácara 250, no Condomínio Vale dos Ipês. A pessoa que o viu acionou a Polícia Militar, por volta das 18h50.

Os policiais consultaram a placa e viram que havia registro de roubo/furto. Em seguida, o proprietário foi acionado e, ao ser questionado sobre o situação do veículo, afirmou que este havia sido furtado há aproximadamente 15 dias. A PMDF informou ao homem sobre a localização do veículo e ele, de imediado, se prontificou a ir ao local.

Logo depois, o proprietário chegou no lugar juntamente com o guincho do seguro. A atitude deixou a equipe desconfiada, uma vez que o endereço completo não havia sido informado ao homem. Na sequência, apareceu o morador da casa ao lado e afirmou que o veículo estava ali havia 4 meses.

O homem disse ainda que o dono pediu para ele e o enteado esconderem o veículo. Diante das versões contraditórias, os policiais levaram os envolvidos à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) para as providências cabíveis.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado