Menu
Brasília

Homem rouba carro, cai em ribanceira e morre após troca de tiros com policiais

Arquivo Geral

06/03/2018 9h26

PMGO/Divulgação

Jéssica Antunes
[email protected]

Um homem suspeito de roubar um carro em Santa Maria tentou fugir e foi morto em confronto com policiais militares na Região Metropolitana do Distrito Federal. Em perseguição, ele perdeu o controle do veículo, que caiu em uma ribanceira na região de Valparaíso de Goiás. O criminoso foi alvejado após pelo menos duas trocas de tiros com a corporação, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos no hospital.

Segundo informações da Polícia Militar de Goiás, a equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) foi acionada por volta de meia noite de terça-feira (6) para apoiar a perseguição de um Toyota Corolla de cor preta que havia sido roubado momentos antes. Durante o acompanhamento, o fugitivo perdeu o controle do veículo, que caiu em uma vala profunda, e tentou fugir pelo matagal.

A PMGO diz que foi recebida com disparos de arma de fogo e que revidou “a injusta agressão”, mas não impediu que o suspeito continuasse em fuga. “Foi intensificada a varredura, momento em que ocorreu um segundo confronto com vários disparos. Novamente a equipe revidou vindo a alvejar o autor”. O socorro foi acionado e prestou os primeiros socorros no local.

O homem, que não teve a identidade divulgada, foi levado ao Centro de Atendimento Integrado à Saúde (CAIS) do município, mas o envolvido não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele, foi apreendida uma pistola calibre .40.

PMGO/Divulgação

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado