Menu
Brasília

Homem que matou dois jovens atropelados após festa no Mangueiral é condenado

Arquivo Geral

18/09/2018 19h36

Divulgação/CBMDF

O Justiça do Distrito Federal condenou Fernando Salvador Souza Rodrigues a 24 anos de prisão pela morte de Daniel Barreto Batista, 28 anos,  e Douglas Araújo Santos, 21, em abril de 2017 no Setor Habitacional Jardins Mangueiral.

O magistrado classificou o crime como homicídio triplamente qualificados por motivo torpe, recurso que dificultou a defesa das vítimas e perigo comum – colocar em risco a vida de outras pessoas. Fernando respondeu ao processo preso preventivamente e não poderá recorrer da sentença em liberdade.

O crime

No dia 29 de abril de 2017, o acusado se envolveu em uma discussão com as vítimas. Daniel e Douglas estavam em uma festa quando perceberam que o celular de um deles havia sido furtado. Eles saíram da festa de carro e em seguida encontraram um grupo de pessoas que havia estado no mesmo evento.

Leia Mais: Jovem atropela e mata dois após confusão em festa no Jardins Mangueiral

Amigos de jovens atropelados protestam em frente à delegacia do Paranoá

Quando questionaram o grupo sobre o celular, os dois foram agredidos com chutes e socos. Após a briga, as vítimas sentaram em um bloco de concreto.  Foi quando Fernando Salvador entrou no carro em que os dois haviam chegado e os atropelou.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado