Menu
Brasília

Homem que estuprou enteada por quatro anos é preso no DF

Arquivo Geral

22/01/2018 17h50

Divulgação/PCGO

Eric Zambon
[email protected]

Um suspeito de estuprar a enteada dos oito aos 12 anos, em Luziânia (GO), na Região Metropolitana do DF, foi preso no centro de Brasília trabalhando em um bar. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) contou com apoio da corporação local para localizá-lo, pois ele teria fugido da cidade goiana há cerca de um mês, após ser confrontado pela mãe da vítima.

Conforme o coordenador da operação, Maurício Passerini, o sujeito foi capturado na tarde da última sexta-feira e já foi encaminhado para o presídio de Luziânia (GO). “A criança contou para a mãe, que tomou as providências e foi tirar satisfação com ele, que acabou fugindo”, detalhou. Segundo ele, o homem não tinha passagem pela polícia e era conhecido por ser tranquilo. Na fuga, deixou até o emprego para trás.

De acordo com Passerini, na delegacia o suspeito contou que já morava há um ano e meio com a família quando desenvolveu desejos pela enteada, então com oito anos. “Parece que ele só teve isso por essa menina, pois não teria acontecido nada com as irmãs dela, de seis anos e 13 anos”, relatou o policial.

O homem será julgado por estupro de vulnerável e, caso seja condenado, pode pegar pena de 15 anos de reclusão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado