Menu
Brasília

Homem que atropelou idosa no Gama é indiciado

Arquivo Geral

12/07/2018 22h44

Reprodução

Um homem de 27 anos foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, por ter atropelado e matado Carolina Pereira de Souza, 78. Uma câmera de segurança da região flagrou o momento que o motorista dá ré e passa por cima da senhora, que foi socorrida, levada para o Hospital Regional do Gama (HRG), mas não resistiu aos ferimentos. Ela foi enterrada no cemitério do Gama N

O acidente ocorreu por volta das 19h30 da última segunda feira (09) na quadra 1, do Setor Sul do Gama. Na imagem, é possível perceber o momento em que dona Carolina caminha pela rua com uma sacola de mercado na mão. Pouco tempo depois, o GM/Prisma, de cor Prata, aparece e, mesmo se aproximando bastante da senhora não para e a atropela. Ela foi enterra do Cemitério do Gama nessa terça-feira (10).

O caso está sendo investigado pela 14ª Delegacia de Polícia (Gama). Segundo a Polícia Civil, o motorista se apresentou e foi ouvido. O indiciado passou pelo teste do bafômetro, mas não foi detectada a presença de álcool. A PCDF, agora, coleta provas para encaminhar o caso ao Ministério Público.

Foto: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado