Menu
Brasília

Homem preso por vender cerâmica como celular pula de viatura em movimento no DF

Arquivo Geral

23/02/2018 19h30

Peças de cerâmica cortadas no formato de celular foram encontradas no carro do suspeito. Divulgação/PMDF

Preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (23) aplicando o golpe do celular de cerâmica, no centro de Ceilândia, um homem precisou de atendimento médico ao pular da viatura policial em movimento, durante o caminho para a delegacia. Segundo a Polícia Militar do DF, o suspeito conseguiu destravar a porta traseira da viatura e pulou do veículo, na tentativa de fugir, mas logo foi capturado. Ele sofreu apenas ferimentos leves e foi atendido no Hospital Regional de Ceilândia (HRC), antes de ser conduzido novamente para a 23ª Delegacia de Polícia (P Sul).

O homem foi detido no momento em que negociava uma placa de cerâmica como celular para uma vítima, que já havia, inclusive, pago R$ 70, sem saber o que realmente estava comprando. Ela só percebeu que estava sendo enganada com a aproximação dos policiais. A prisão ocorreu após denúncia de populares sobre um homem que estava enganando pessoas que passavam próximo à “Feira do Rolo”.

No carro do suspeito, a polícia encontrou outras peças de cerâmica cortadas no formato de aparelho celular. A suspeita é de que ele aplicava em torno de dez golpes por dia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado