Menu
Brasília

Homem pelado invade quartel, tenta roubar arma de policial e acaba morto em Taguatinga

Arquivo Geral

23/11/2017 23h14

Foto: Reprodução/WhatsApp

Um homem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (23), por volta das 21h15, após tentar invadir o Complexo de Ensino da Polícia Militar (Cepom), em Taguatinga. De acordo com os militares que estiveram na ocorrência, o invasor, completamente nu, pulou o muro e entrou em luta corporal com dois policiais que estavam de guarda na unidade.

Os policiais, segundo a corporação, tentaram imobilizar o homem com uso de gás e cassetete, porém não foi possível conter o agressor, que gritava a todo momento palavras de ordem e de cunho religioso. No momento em que um dos policiais foi pedir reforço, o invasor avançou na direção da arma dele, que deu um disparo de advertência. Porém, o agressor continuou avançando, tentando tomar a arma.

Um segundo disparo acertou o braço do homem, que ainda assim continuou com a agressão. Por fim, um terceiro acertou o abdômen dele, que morreu ainda no local. Policiais e testemunhas informaram que o homem a todo o momento partia para cima dos militares. Como procedimento padrão, a corregedoria da PM deve investigar o caso, embora os relatos apontem legítima defesa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado