Menu
Brasília

Homem morre ao ser baleado no pescoço em Planaltina; adolescente é aprendido

Arquivo Geral

27/05/2017 22h13

PMDF/Divulgação

Um homem morreu ao ser baleado no pescoço por uma espingarda calibre 12, por volta das 15h30 deste sábado (27), na quadra 13 de Buriti II, em Planaltina. Ele chegou a ser socorrido por populares e encaminhado ao hospital da cidade, mas morreu ao dar entrada na unidade. As informações são da Polícia Militar.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido. Ele é suspeito de ter participado do crime com um homem identificado por Vitinho. Ambos fugiram em um Space Fox prata, que foi roubado em Sobradinho. O proprietário do carro procurou a PM e, por meio do GPS, informou a localização dos suspeitos.

A equipe foi até o lugar indicado, a quadra 19 de Buritis IV, e conseguiu apreender o menor. O outro envolvido acabou fugindo e não havia sido preso até a publicação desta matéria.

Durante a busca no interior da casa, o militares encontraram a arma usada no crime, com uma munição deflagrada. O adolescente e testemunhas foram conduzidos para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para o registro da ocorrência.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado