Menu
Brasília

Homem incendeia carro e proprietário revida com tiro

Arquivo Geral

24/11/2017 9h35

PMDF/Divulgação

Dois homens foram presos pelos policiais militares do Grupo Tático Operacional do 27º Batalhão (Gtop 47) após um dos suspeitos atear fogo em um carro estacionado na QN 12B do Riacho Fundo II, às 21h10 desta quinta-feira (24). Em resposta, o dono do automóvel atirou contra o desafeto, porém não acertou.

A PMDF foi acionada para atender uma ocorrência de disparo em via pública, mas ao chegar no endereço citado encontrou o carro em chamas e solicitou apoio do Corpo de Bombeiros. O autor do incêndio foi identificado e abordado. Ele informou que o proprietário do carro deu um tiro em sua direção no momento que colocava fogo no veículo.

O Gtop 47 foi até a casa do suspeito e localizou um revólver calibre 38, com duas munições, uma delas deflagradas, dentro da residência. O dono da arma confirmou que efetuou o disparo porque o desafeto ateou fogo em seu veículo.

Os envolvidos foram conduzidos para a 27ª Delegacia de Polícia, onde um foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e disparo em via pública e outro por dano.

PMDF/Divulgação

PMDF/Divulgação

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado