Menu
Brasília

Homem foragido da justiça é preso ao fazer transporte irregular na BR-070

Arquivo Geral

24/06/2018 16h54

Divulgação/PRF

Um homem com dois mandados de prisão em aberto foi flagrado ao fazer transporte de passageiros irregular na noite deste sábado (23),  na BR-070. O coletivo tinha as mesmas cores de uma empresa regular da região e foi abordado no Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), próximo à Ceilândia.

De acordo com a PRF, o homem, 37 anos, estava foragido da justiça. Um dos mandados de prisão era por por tráfico de drogas, na cidade de Primavera do Leste, em Mato Grosso, em março deste ano. O segundo foi  pela Lei Maria da Penha em Luziânia-GO, em agosto de 2017.

O ônibus dirigido pelo homem estava com a cor alterada. No documento CRLV e no sistema constava a cor branca, porém o mesmo estava pintado de cor azul. Segundo a corporação, o intuito era imitar as cores dos ônibus da empresa regular da região.

O homem responderá por exercício ilegal da profissão por realizar o transporte irregular de passageiros, além  dos dois mandados de prisão em aberto. Ele foi preso e conduzido para 24ª Delegacia de Polícia (Setor “O”).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado