Menu
Brasília

Homem espanca enteada de seis anos por ciúmes da mãe

Arquivo Geral

22/01/2018 15h21

Foto: Divulgação/PCDF

Matheus Venzi
[email protected]

Um homem foi preso neste domingo (21), na chácara 2 do Setor Sol Nascente, em Ceilândia, suspeito de espancar a enteada de apenas seis anos. Celso Ferreira Vieira, 40 anos, já tinha passagens pela polícia e foi liberado após pagar fiança. Ele teria ficado furioso após ver a mãe da menina conversando com outra pessoa e acabou descontando na criança.

De acordo com o delegado-chefe da 19ª Delegacia de Polícia, Fernando Fernandes, o caso foi uma mistura entre bebida e ciúme. “A mulher teria saído para ir até a padaria e Celso a viu conversando com outro homem. Isso deixou ele irritado e fez ele descontar na menina”, conta. Celso voltou pra casa e foi chamar a menina, que estava brincando na rua. A criança não obedeceu a ordem e isso teria sido o estopim para as agressões.

A menina levou sandalhadas e cintadas por todo o corpo, tendo até lesões em um dos olhos. De acordo com Fernando, a vó da criança foi até a delegacia para denunciar a violência cometida pelo padrasto. “Depois da denúncia, nós fomos até a sua residência e efetuamos a prisão”, complementa.

Celso já tinha passagens pela polícia pela Lei Maria da Penha, porte ilegal de arma e lesão corporal. Foi-lhe arbitrada uma fiança de R$ 5 mil. Familiares do homem foram até a delegacia e pagaram a quantia para ele ser liberado. Mesmo assim, a mãe da menina solicitou uma ordem de restrição e Celso não poderá mais se aproximar dela e da filha.

Na delegacia, o suspeito também deu sua versão sobre o caso. Confira:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado