Menu
Brasília

Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha de 13 anos em Ceilândia

Arquivo Geral

11/03/2018 19h33

Divulgação/PMDF

Suspeito de estuprar a própria sobrinha, um homem foi preso na manhã deste domingo (11) na QNP 28 do P Sul, em Ceilândia. A vítima, de 13 anos, teria sido abordada pelo tio em casa, onde estava sozinha. Segundo a Polícia Militar do DF, o homem aproveitou o momento em que a avó da adolescente havia ido à igreja para invadir a residência.

Com uma faca, o suspeito teria ameaçado a garota e a forçado a realizar ator libidinosos contra sua vontade. De acordo com a PM, ele forçou a menor a tirar a roupa, obrigando que o deixasse fazer sexo oral nela, e ela nele. Após o estupro, a jovem saiu correndo para a garagem da residência, gritando bastante, momento em que o suspeito fugiu do local.

Policiais militares foram acionados e, com as características do homem, iniciaram as buscas nas proximidades. Um PM de folga, ciente da situação, avistou o suspeito na rua e entrou em contato com a equipe, enquanto o seguia. Ao chegar à residência, o suspeito foi abordado e conduzido à 23ª Delegacia de Polícia (P Sul), onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado