Menu
Brasília

Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 15 anos em Valparaíso

Arquivo Geral

12/06/2016 22h24

Reprodução/Shutterstock

Um homem foi preso suspeito de estuprar a enteada de 15 anos, em Valparaíso. De acordo com a Polícia Civil, D.G.C., de 47 anos, mantinha a jovem e a esposa em cárcere privado, onde as agredia constantemente. A prisão foi efetuada na última quarta-feira (8).

Em depoimento, a vítima disse que os abusos sexuais passaram a ocorrer há cerca de duas semanas. Segundo ela, o padrasto a ameaçava de morte, caso ela revelasse o crime para a mãe. “Com seu instinto materno, L.C.M. desconfiou do estupro e confrontou o suspeito. Nesse momento, ela a empurrou e a trancou em um quarto. Em seguida, foi até o outro cômodo, onde estava a menor, e a estuprou novamente”, revelou a Polícia Civil.

Prisão

Após o ato, o homem amarrou as duas vítimas e foi trabalhar. “Em determinado momento, mãe e filha conseguiram se soltar, quebrar as portas da residência, fugir e procurar a delegacia”, continuou a corporação. Lá, as duas informaram que o homem retornaria do trabalho pela BR-040, por volta das 22h. Os policiais seguiram para a rodovia, onde, com a ajuda da Polícia Rodoviária Federal, abordou e prendeu o suspeito.

Na casa da família, os policiais encontraram as cordas e fios utilizados pelo agressor para amarrar as vítimas, além dos vestígios do arrombamento relatado por elas para permitir a fuga. A mulher e a jovem foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal, onde foi comprovada violência sexual contra a menor.

O homem será autuado por estupro praticado contra menor, cárcere privado e lesão corporal. O caso será encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Valparaíso para conclusão do inquérito.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado