Menu
Brasília

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente grávida em Ceilândia

Arquivo Geral

03/09/2017 10h28

Foto: Kléber Lima

João Paulo Mariano
[email protected]

A Polícia Civil prendeu, na madrugada deste domingo (3), um homem de 33 anos por suspeita de estupro de uma menina de 15 anos, que está gravida de três meses. Ambos moram no mesmo lote na QNQ 5 em Ceilândia, porém em casas diferentes. De acordo com a corporação, o homem foi enquadrado por estupro e deve permanecer preso até a audiência de custódia.

“É muito difícil aceitar uma coisa dessas. A gente vai trabalhar e quando volta para casa vê a sua filha tremendo e chorando. Você descobre que ocorreu isso”, afirmou Maria Antônia Bernardino, 32, mãe da menor de idade, que está grávida do namorado e completará 16 anos em novembro. A família continua no mesmo lote onde tudo ocorreu por não ter condições de ir para outro lugar.

Foto: Kléber Lima

Foto: Kléber Lima

Ao JBr., a vítima disse que o suspeito nunca tinha tentado fazer nada com ela, apenas tinha “olhares estranhos”. Porém, ontem (2), o homem teria esperado a namorada dele sair de casa e chamado a adolescente para um churrasco que fazia no local. A menina ficou reticente, mas depois aceitou. Foi nesse momento que ele a puxou para dentro da casa e fechou a porta. Segundo a vítima, o autor estava só de toalha e a forçou a tocar nos órgãos genitais dele.

Para o delegado Paulo Martinelli, da 24ª Delegacia de Polícia, o caso continua sendo investigado. “O suspeito alegou que houve conjunção carnal, mas que foi consensual. Já a vítima disse que foi com violência. Não temos dúvida sobre o ato sexual, mas sobre a violência”, explica.

O laudo pericial preliminar, que saiu ainda na madrugada, não foi conclusivo para a violência sexual. Porém, apenas o laudo final, que sai em cerca de 30 dias, poderá explicar o que aconteceu. Martinelli lembra que, agora, novas testemunhas serão chamadas para a apuração do caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado