Menu
Brasília

Homem é preso por roubo e tentativa de estupro na Rodoviária do Plano Piloto

A mulher contou que o rapaz encostou uma faca na barriga dela, pediu para que ela tirasse a roupa, tomou o celular e fugiu.

Willian Matos

22/05/2019 10h14

roubo

Foto: Divulgação/PMDF

Da redação
[email protected]

Um homem foi preso por roubo e tentativa de estupro na Rodoviária do Plano Piloto, na noite da última terça-feira (22). A vítima, uma mulher de 33 anos, se dirigiu ao posto da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) que fica no local e informou o caso.

Segundo a mulher, ela havia sido roubada há cerca de 30 minutos. Ela contou que o rapaz encostou uma faca na barriga dela, pediu para que ela tirasse a roupa, tomou o celular e fugiu.

Ela deu as características do homem à Polícia e disse que o suspeito do roubo e estupro entrou no mesmo ônibus que ela entraria. Os policiais, então, foram ao coletivo, encontraram o homem e pediram para que ele descesse. Ao revistá-lo, a equipe encontrou a faca utilizada e uma roupa que a vítima disse que ele estava usando no momento da tentativa — ele trocou de camisa para entrar no ônibus.

O homem ainda tentou fugir em direção ao estacionamento do shopping próximo ao local, mas foi apanhado na altura do Setor Hoteleiro Norte.

Ele foi encaminhado à 5ª Delegacia de Polícia (área central) para esclarecimentos. A vítima também foi à DP para depor contra o rapaz.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado