Menu
Brasília

Homem é preso com documento falso ao tentar retirar carro do Detran

Arquivo Geral

09/11/2017 20h55

Foto: Breno Esaki

Ao tentar retirar um carro no depósito do Detran com documento falso, um homem de 30 anos acabou preso em flagrante por estelionato na tarde desta quinta-feira (9), na Asa Norte. Servidores acionaram a Polícia Civil quando desconfiaram da documentação apresentada pelo homem, que tentava retirar do pátio um Chevrolet Onix que se encontrava apreendido.

De acordo com a Polícia Civil, entre a documentação apresentada, encontrava-se uma procuração do 1º Ofício de Notas de Bonfinópolis de Minas (MG), em que o proprietário do veículo, configurado como outorgante, nomeava e constituía como seu procurador o autor do crime. Durante o contato, a servidora do cartório mineiro informou haver diversas divergências no documento.

Diante da verificação feita, o servidor do Detran entrou em contato com a 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte). Agentes compareceram ao depósito e, com o apoio de outros policiais, conduziram o autor até a delegacia. No início de outubro, ele foi detido da mesma forma ao tentar retirar o veículo do local.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado