Menu
Brasília

Homem é preso após abusar de mulher dentro de ônibus no DF

Arquivo Geral

05/09/2017 20h26

Foto: Elio Rizzo/Cedoc

Um homem de 28 anos foi preso suspeito de abusar de uma mulher na tarde desta terça-feira (5). O episódio ocorreu dentro de um ônibus que fazia linha 177, que faz a rota entre o Riacho Fundo e a W3 Sul, passando pelo Setor de Indústrias Gráficas (SIG). O caso foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

Após ser acionada, a Polícia Militar informou que, chegando ao local, a vítima, de 27 anos, estava do lado de fora, acompanhada de demais passageiros, aparentando estar constrangida com a situação. Já o suspeito se encontrava dentro do ônibus. Questionada acerca da situação, a mulher disse que estava sentada no coletivo quando foi surpreendida com o homem passando as mãos em seus quadris e pelas suas pernas.

Leia também

Homem que ejaculou em passageira é condenado por crime em 2013

Homem é detido acusado de ejacular em passageira do BRT do Rio

A vítima informou ainda que se dirigiu ao motorista, pedindo que parasse o coletivo para que fosse chamada a polícia. Ao entrarem no ônibus, a PM ouviu o suspeito, que, segundo a corporação, expressava palavras sem sentido, contando uma versão que não possuía ligação com a denúncia, tendo, no entanto, admitido que havia passado a mão na coxa da vítima.

Após ouvir os envolvidos, eles foram conduzidos para a Deam, onde o homem assinou termo circunstanciado e foi liberado em seguida.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado