Menu
Brasília

Homem é preso ao tentar roubar supermercado no Gama

Arquivo Geral

19/03/2019 18h15

Kléber Lima/Cedoc/Jornal de Brasília.

Ana Karolline Rodrigues
[email protected]

Um rapaz de 25 anos foi preso em flagrante por tentativa de furto em um supermercado na madrugada desta terça-feira (19), no Gama. O crime ocorreu por volta das 3h45, segundo a Polícia Militar do DF (PMDF).  Bruno Queiroz Fernandes Santos foi encontrado dentro do supermercado Dona de Casa, localizado na EQ 8/10, Setor Leste, com uma caixa de bombom, uma jaqueta preta e R$ 220 em espécie. Ele foi autuado em flagrante por furto em comércio e resistência.

A PMDF conseguiu realizar a prisão após ser avisada sobre o arrombamento do estabelecimento. Ao chegar ao local, o homem não atendeu às ordens dos policiais para sair do supermercado e ainda jogou garrafas e produtos contra os militares. Na sequência, ele saiu do local, pronunciando palavras desconexas. O homem foi imobilizado, algemado e conduzido para a 14ª Delegacia de Polícia (Gama).

Segundo o delegado-chefe da 14ª DP, Wellington Barros, Bruno Queiroz não tem passagens pela polícia. Ele foi encaminhado para a Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP), onde permanecerá à disposição da Justiça.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado