Menu
Brasília

Homem é esfaqueado em tentativa de assalto no Riacho Fundo

Arquivo Geral

06/10/2018 11h01

Foto: Myke Sena/Jornal de Brasília.

Em tentativa de assalto, um homem reagiu e foi esfaqueado na quadra QN 12 do Riacho Fundo 2 na manhã deste sábado (6). O caso aconteceu no meio da rua e o suspeito foi capturado 15 minutos depois pela Polícia Militar do Distrito Federal, já na divisa com o Recanto das Emas. Ele estava atordoado pela rua, com faca em punho, “brigando com carros”, relatou a corporação.

Ferida, a vítima, um ex-militar da aeronáutica, buscou socorro em um posto policial. O homem foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Riacho Fundo com ferimento profundo no braço direito. De acordo com o cabo Klewton, do policiamento comunitário do Recanto das Emas, o caso teria sido de tentativa de roubo.

“A vítima e a testemunha contaram que o suspeito chegou para roubar e houve reação. Com isso, levou uma lesão no braço com arma branca. O preso já deu quatro versões do ocorrido”, conta.

Veja vídeo do momento da prisão:

O homem, identificado como Jonias dos Reis, 27 anos, fugiu a pé sem levar nada. O patrulhamento da corporação chegou ao homem às margens da DF-001. “Ele estava bastante alterado, brigando com os carros e admitiu que fez uso de drogas”, relatou o policial. O caso será registrado na 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas.

 

 

 

 

 

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado