Menu
Brasília

Homem é encontrado morto por esfaqueamento em Taguatinga

Arquivo Geral

14/12/2017 8h58

Marcelo Arrepiado

Jessica Antunes
[email protected]

A 12ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga, investiga um homicídio ocorrido na manhã desta quinta-feira (14) em uma das avenidas mais movimentadas da cidade. Este é o terceiro assassinato em menos de uma semana na região central da região administrativa.

Por volta das 7h, um homem foi encontrado morto com marcas de esfaqueamento na QNB 11, na Samdu Norte. Segundo informações da Polícia Civil, ainda não há informações de autoria ou identificação da vítima. A vítima estava com as calças arriadas. Segundo pessoas da região, ele sempre era visto vigiando carros em uma quadra próxima à em que foi morto.

Na segunda-feira (11), duas pessoas foram atingidas por tiros enquanto trafegavam na Avenida Central em Taguatinga Centro sobre uma moto. O condutor da motocicleta, que não teve o nome revelado, foi atingido nas costas e morreu. O passageiro, um adolescente de 17 anos, ficou ferido e foi levado ao hospital regional da cidade. Ninguém foi preso.

Um dia antes, um idoso foi encontrado morto com marcas de facadas dentro de casa na M Norte. Ele teria sido assassinado pela própria esposa. À polícia, o filho do casal contou que encontrou um bilhete “aparentemente escrito pela mãe” em que ela confessaria ter cometido o assassinato. “Ela encerrava dizendo que iria se matar em algum outro lugar”, diz o boletim de ocorrência. Não há informações sobre a possível motivação do crime e a mulher ainda não foi localizada.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e da Paz Social (SSP/DF), 449 pessoas foram vítimas de homicídios entre janeiro e novembro deste ano.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado