Menu
Brasília

Homem é baleado próximo ao Cartório Eleitoral de Planaltina

Arquivo Geral

11/12/2018 15h52

Divulgação

Da Redação
[email protected]

Um homem foi baleado próximo ao Cartório Eleitoral de Planaltina, na Avenida Independência, na tarde desta terça-feira (11). Ele foi atingido por três disparos: um na região do abdômen e dois em cada perna. A vítima foi resgatada com vida, encaminhada ao Hospital Regional de Planaltina (HRP) e não corre risco de morte.

Segundo informações de testemunhas, a situação teria ocorrido no prédio abandonado do antigo Hospital Santa Paula, local em que há muitos moradores de rua. “Ele saiu de dentro da construção. Só Deus sabe o que estava fazendo lá dentro. Mas ali entra gente toda hora. Não sei se é gente de bem ou mal”, conta uma mulher que não foi identificada. “Para o cara ter atirado, deve ter sido acerto de contas. Ele saiu correndo lá de dentro e, quando vi, estava caído no chão”, completa.

De acordo com a Polícia Militar, a própria vítima admitiu que estava em busca de drogas, mas devia aos traficantes e, por isso, não conseguiu comprar.  O homem, que não foi identificado, foi levado ao HRP pelo Corpo de Bombeiros. Ele está internado na unidade de saúde e não corre risco de morte.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado