Menu
Brasília

Homem baleado dirige por 50 metros para pedir ajuda no Gama

Arquivo Geral

22/02/2018 14h29

Lucas Mobille

Com informações de Lucas Mobille

Um homem de 53 anos foi baleado enquanto fazia um retorno em uma avenida do Setor Industrial do Gama na manhã desta quinta-feira (22). Segundo testemunhas, uma dupla em um veículo o abordou, anunciou assalto e atirou duas vezes contra ele. Ferida, a vítima dirigiu por cerca de 50 metros até um posto de combustíveis, onde pediu ajuda. A vítima seria coletora de bicheiro.

Os dois suspeitos teriam se aproximado em um Fiat/Uno e levado algum item de dentro do carro. Um condutor que seguia atrás da vítima viu a ação dos bandidos, acompanhou o homem até o posto de combustíveis e, aos funcionários, contou o ocorrido. O homem tinha ferimentos na barriga e no braço esquerdo, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional do Gama, onde deve passar por cirurgia. O nome não foi divulgado.

Segundo informações, o dono seria coletor de um bicheiro, passava fazendo arrecadação dos jogadores e estava com cerca de R$ 15 mil em espécie. O caso foi registrado na 20ª Delegacia de Polícia, onde está o carro alvejado. “Informações da família dão conta que a vítima costumava transitar com valores considerados consigo – para realizar pagamentos”, informou a Polícia Civil. Segundo o gerente do posto, as câmeras de segurança não alcançam o local da ação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado