Menu
Brasília

Homem atira em segurança de boate e quase é linchado no Pistão Sul

Arquivo Geral

19/01/2019 12h21

Divulgação/PMDF

Jonatas Batista de Almeida escapou de ser linchado por populares após ser apontado como o autor dos três tiros que atingiram um segurança de uma boate na QS 3, no Pistão Sul, em Taguatinga. O caso ocorreu por volta das 4h deste sábado (19). Atingido no ombro, o segurança da boate foi levado ao Hospital Santa Marta, onde passou por cirurgia, e não corre risco de morte.

Segundo testemunhas, Jonatas estava na fila da boate quando se envolveu em uma discussão com outros clientes e seguranças da casa. Irritado, foi até o carro e voltou com uma arma em punho, disparando três vezes contra o segurança. O atirador foi detido e espancado por populares. Acabou sendo preso por policiais militares do 17º Batalhão, que o encontraram sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros.

Após dispersar as pessoas que queriam continuar a agredir o autor dos disparos, os PMs encontraram a arma de fogo jogada embaixo de um veículo. O revólver calibre 38 que estava com três munições deflagradas e uma falhou. Jonatas foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e à 21ª Delegacia de Polícia para registro do flagrante de tentativa de homicídio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado