Menu
Brasília

Gol lança voo direto entre Brasília e Buenos Aires

Arquivo Geral

11/09/2018 13h21

Paulo Pinto/ Fotos Públicas

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes anunciou nova rota direta entre Brasília e o principal aeroporto de Buenos Aires (Ezeiza), na Argentina. Com seis voos semanais, as operações começam no dia 1º de dezembro e as passagens já podem ser adquiridas pelos canais de vendas da companhia (www.voegol.com.br), agentes de viagem e lojas Voe GOL.

Veja os horários dos voos:

A nova rota Brasília – Buenos Aires será realizada com as aeronaves Boeing 737-800 Next Generation, com capacidade para 176 pessoas. Os passageiros que optarem pela compra da classe GOL Premium Economy contarão com vantagens. Nesta categoria, o assento do meio é bloqueado, proporcionando mais conforto e privacidade. Os clientes têm compartimento de bagagem exclusivo, acúmulo de milhas no programa Smiles, bem como prioridade no momento do check-in e embarque.

A bordo, os clientes têm à disposição uma plataforma de entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, gratuitamente, e também conexão à internet durante o voo – podendo o viajante enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail, por exemplo. Além disso, o serviço de bordo traz opções personalizadas de acordo com o destino do viajante, como alfajor para os passageiros que voam para Buenos Aires.

“O lançamento desta nova rota fortalece a atuação da GOL em Brasília e na Argentina. Com o novo voo, nossos clientes terão mais comodidade em suas viagens, pois programamos as operações em horários convenientes – que permitem rápida conexão com os demais destinos da companhia, inclusive com a Flórida, nos Estados Unidos” destaca Celso Ferrer, vice-presidente de Planejamento da GOL.

Oferta

No aeroporto de Brasília, a companhia já oferece voos para 31 destinos, o que vai permitir aos argentinos a opção de se deslocar para cidades das regiões norte, centro-oeste, nordeste e também Miami e Orlando, nos Estados Unidos, com conexão na capital federal.

“Estamos muito orgulhosos com a inclusão do novo voo em nossa malha aérea. O Aeroporto de Brasília é reconhecido como um dos principais pontos de conexão do país, sem contar com a rapidez e fluidez destas ligações com outros voos. Este é mais um passo no fortalecimento do hub internacional em Brasília”, conta Roberto Luiz, gerente de negócios aéreos da Inframerica.

Hoje em dia, a companhia mantém saídas para Buenos Aires de 11 capitais brasileiras. São elas São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Manaus, João Pessoa, Salvador, Fortaleza, Natal, Porto Seguro, Recife e Maceió. A GOL é a aérea brasileira com maior número de assentos disponíveis de e para Argentina, com operações para Buenos Aires (AEP e EZE), Córdoba, Rosário e Mendoza.

Fonte: GOL

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado