Menu
Brasília

Garoto de programa acusado de matar cliente atropelado é preso

Arquivo Geral

22/08/2017 13h58

Walter. Foto: Arquivo pessoal

A Polícia Civil prendeu um garoto de programa de 21 anos sob a suspeita de matar um cliente de 52, em Goiânia, na saída de um motel. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (18). À polícia, Raul Victor Ribeiro de Carvalho disse que o estoquista Walter Soares da Silva Júnior disse que teria lhe transmitido Aids e não pagou pelo programa.

Na sequência, os dois discutiram e, quando a vítima desceu do carro, foi atropelada pelo jovem, que fugiu sem prestar socorro. Raul foi preso em casa, nessa segunda (21). Segundo disse em depoimento aos investigadores, conheceu Walter pela internet há cerca de dois meses. O programa que terminou de forma trágica seria o terceiro entre os dois. As informações são do G1.

“Eles discutiram, segundo o Raul Victor, pelo fato do Walter ter tirado o preservativo na hora da relação sexual. Na hora do pagamento, ele disse que não iria pagar e teria afirmado: ‘Eu vou te dar, na verdade, um presente. É o vírus [HIV] que está dentro de você'”, contou o delegado, conforme publicação do G1.

O garoto de programa alega que o estoquista chegou a pegar um tijolo para acertar seu carro, por isso resolveu atropelá-lo. A polícia identificou marcas de sangue da vítima a cerca de 80 metros de distância do atropelamento. A polícia investiga se o homem foi arrastado pelo próprio suspeito ou por outra pessoa.

Segundo a polícia, ainda não é possível confirmar que Walter era mesmo soropositivo e se Raul teria sido contaminado pela doença. O jovem deve responder por homicídio e, caso condenado, pode pegar até 30 anos de prisão. Aos prantos, a mãe de Walter nega que o filho seja portador do vírus HIV. Divorciado, Walter deixa um filho de 21 anos e uma neta, de 1.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado