Menu
Brasília

Funcionário do TSE desaparece em Santa Maria

Arquivo Geral

26/10/2018 16h15

Débora Oliveira
[email protected]

Um funcionário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) está desaparecido desde a última quinta-feira (25). A última vez que a família viu Augostinho Honorato dos Santos, 63, foi antes de sair de casa na manhã de ontem. Ele utilizava uma camiseta do Palmeiras, agasalho cinza, bermuda e chinelo.

De acordo com familiares, ele deixou sua residência, em Santa Maria, para caminhar pela manhã e não voltou. A família suspeita que um remédio possa ter afetado a memória da idoso. No mesmo dia em que desapareceu, quem morava com o idoso recebeu algumas informações sobre o paradeiro do dele em Santa Maria, mas nenhuma delas se confirmou.

O consultor de recursos humanos, Adriano Ferreira, 28, afirma que o pai vinha se sentindo mal, com dores de cabeça e insônia durante a semana. Ele decidiu ir ao médico e, durante a consulta, foi medicado e orientado a ficar em casa por dois dias — quarta-feira (24) e quinta-feira (25).

A família registrou boletim de ocorrência na 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) e pede ajuda para encontrá-lo nas redes sociais. “Ele não tinha costume de sair, muito menos sem avisar. Era de casa para o trabalho e do trabalho para casa”, conta Adriano Ferreira. A família recebe informações úteis sobre o desaparecimento no telefone (61) 99415-0908.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado