Menu
Brasília

Funcionário terceirizado da CEB fica ferido após incêndio em transformador no SIA

Arquivo Geral

24/06/2017 9h25

Foto: Divulgação/CBMDF

Um incêndio em um transformador de energia elétrica no trecho 6 do SIA deixou um funcionário terceirizado da Companhia Elétrica de Brasília (CEB) ferido na madrugada deste sábado (24). Mauro Pereira Santana, de 36 anos, sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus nos braços, pescoço, cabeça e nádegas. Ele precisou ser levado para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran), consciente, orientado e estável.

Parte do setor próximo à Feira dos Importados ficou sem energia com o incêndio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foi necessário cerca de 10 minutos para cessar as chamas que consumiam o equipamento elétrico refrigerado a óleo. A CEB foi acionada para o desligamento da rede de baixa tensão, porém, o combate foi realizado com a alta tensão ligada, fazendo com que os bombeiros optassem pelo uso de espuma para combater as chamas devido ao óleo e da eletricidade.

Os bombeiros concluíram a operação fazendo a prevenção no óleo derramado no asfalto. A via precisou ser fechada para realização dos trabalhos. A CEB foi ao local para os consertos devidos.

Foto: Divulgação/CBMDF

Foto: Divulgação/CBMDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado