Menu
Brasília

Ferrari fica destruída após colidir com automóvel no Lago Sul

Arquivo Geral

27/05/2017 11h34

Reprodução/WhatsApp

Uma colisão envolvendo uma Ferrari e um Hyundai ix35 terminou em capotagem e chamou a atenção de quem passava pela EPDB na madrugada deste sábado (27).

De acordo com a Polícia Militar, a condutora da ix35 estava com a filha de um ano e sete meses no carro, quando foi atingida pela Ferrari. Segundo a mulher, ela avistou a Ferrari no momento em que foi fazer o retorno próximo à QL 14 do Lago Sul, No entanto, como o automóvel estava longe, resolveu entrar com o carro na via.

O motorista da Ferrari, Fernando Ewerton Cezar da Silva, de 30 anos, não conseguiu frear e bateu no carro da mulher, que capotou.

A Polícia Militar informou ainda que o rapaz se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia. No local, ele disse que estava a cerca de 80 Km/h e garantiu que o outro veículo entrou na faixa em baixa velocidade. Uma testemunha, no entanto, afirmou que o homem trafegava a mais de 120 Km/h.

Fernando foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado. Apesar do susto, mãe e filha não se feriram. Fernando teve apenas ferimentos lees na perna.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado