Menu
Brasília

Família procura menina de 11 anos que desapareceu após deixar escola

Arquivo Geral

25/09/2016 11h09

Reprodução/Facebook

Jéssica Antunes
[email protected]

A 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia Norte, investiga o desaparecimento de uma menina de 11 anos. Segundo a família, Maria Julia de Assis Maffioletti saiu uniformizada na manhã de sábado (24) para a Escola Classe 407, onde fez uma prova, e não foi mais vista.
A menina não tem celular e costuma ir à escola sozinha, contou ao Jornal de Brasília o pai, Alexandre Jose De Assis.

Há mais de 24 horas, ele procura pela filha. Denúncias anônimas de paradeiro chegam, mas nada foi comprovado até a manhã deste domingo (25). As buscas continuam na região da escola, da cidade, e até em outras regiões administrativas.

“Ela chegou até o colégio e soube que umas amigas a induziram a deixar a escola. Desde ontem estamos procurando. Já fizemos cartazes, pedidos de ajuda. Já estivemos nas casas das colegas e não temos notícias. Nem conseguimos dormir”, desabafou o pai, que descobriu que a menina, do 4º ano do Ensino Fundamental, vinha matando aula há algum tempo.

Tia de Maria Julia, Merivalda de Assis diz que é inevitável pensar no pior: “Tem um matagal próximo a escola e estamos nos reunindo para procurar por ela. A polícia já disse que vai fazer buscas e verificar se há câmeras. Quanto mais gente mobilizada, melhor”.

A família pede que qualquer informação seja repassada pelos telefones (61) 9 8594-8373 ou 3359-5849.

Saiba mais

Segundo o Cadastro Nacional de Crianças e Adolescentes Desaparecidos, elaborado pela Secretaria de Direitos Humanos, 28 crianças e adolescentes com até 18 anos estão desaparecidas no DF.

São 13 meninos e 15 meninas que sumiram na capital do país. Estimativas da Secretaria de Segurança Pública dão conta de nove casos diários.
Fim da conversa no bate-papo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado