Menu
Brasília

Família procura homem com transtornos mentais desaparecido

Arquivo Geral

25/08/2018 16h16

Arquivo pessoal/Reprodução

Raphaella Sconetto
[email protected]

Familiares pedem ajuda para saber qual o paradeiro de Ricardo Alexandre da Silva Rodrigues, 42 anos, desaparecido há 40 dias. O homem tem problemas mentais e é usuário de drogas. Ele saiu de casa no dia 16 de julho, após uma briga com o pai, e desde então não deu mais notícias à família.

Ricardo é morador de um setor de chácaras em Águas Lindas (GO). Segundo o cunhado e comerciante Leonardo dos Santos, 36 anos, a família já procurou em hospitais e até no Instituto Médico Legal (IML) por alguma informação, mas não encontrou.

Arquivo pessoal/Reprodução

“Ele foi visto duas vezes em Águas Lindas. Depois, a última vez que o viram foi em Taguatinga. Mas não é uma informação precisa, porque as pessoas que me disseram são moradores de rua, bêbados ou drogados”, comenta Leonardo.

O homem de 42 anos também é usuário de drogas e alcoolátra. “Bebe e fuma. Dá muito trabalho para a família. No dia que sumiu, ele teve uma discussão com meu sogro na chácara. Acabou jogando pedra no pai, correu e foi embora”, conta o comerciante.

Por conta do seu comportamento, a família está desesperada por informação. “A mãe está muito preocupada. Ela acha que mataram ele. Precisamos encontrá-lo”, desabafa. “Fizemos boletim de ocorrência, procuramos no IML. Nada até agora”, completa Leonardo.

Quem tiver informações do paradeiro de Ricardo, pode entrar em contato com a família pelos telefones: 98104-0734, 99207-6475 ou 9.9300-8585.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado