Menu
Brasília

Falso policial é preso ao tentar visto para os Estados Unidos

Arquivo Geral

12/09/2018 19h15

Divulgação/PCDF

Um homem de 35 anos foi preso por uso de documento falso na tarde desta quarta-feira (12). Ele tentou se passar por um policial civil do Estado de Goiás , no momento em que foi dar entrada no visto na Embaixada dos Estados Unidos.

Funcionários da embaixada desconfiaram dos documentos apresentados por Deyvid Charles Magalhães Costa e acionaram a polícia.

Divulgação/PCDF

O homem foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Ele já tinha passagens por tráfico de drogas e agora vai responder por uso de documento falso. Se condenado ele pode cumprir pena de 2 a 6 anos de prisão.

Caso similar no Gama

Na madrugada da última sexta-feira (7), um falso policial foi preso em uma lanchonete no Setor Central do Gama. O segurança do local disse à equipe da Polícia Militar que o suspeito se identificou como policial civil de Goiás.

O falso policial portava uma pistola de brinquedo e identidades falsas da PMGO e PCGO. Ele levava também registros de pistola e revólver vencidos, dois distintivos de instrutor de tiro e uma carteira funcional do sistema prisional.

Leia Mais: Falso policial dá carteirada em lanchonete e acaba desmascarado

O homem foi conduzido para a 20ª DP, onde foi autuado por falsificação de documentos. O suspeito tinha uma passagem por porte ilegal de arma de fogo em Santa Maria.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado