Menu
Brasília

Faculdades oferecem serviços gratuitos à população neste sábado (22)

Arquivo Geral

19/09/2018 22h37

Divulgação

No próximo sábado (22) duas Instituições de ensino Superior de Brasília participam da 14ª Semana da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular. O evento, realizado em todo o país,  é organizado pela  Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) e tem como objetivo promover ações de bem-estar de forma gratuita para a população. Entre os serviços ofertados estão assistência jurídica e orientação em inclusão digital, além de corte de cabelo, maquiagem e serviços relacionado a saúde.

Unieuro – Asa Sul

O Centro Universitário Unieuro realiza uma ação voltada ao público da melhor idade. Durante todo o dia, os alunos da Instituição atenderão aos idosos. Entre os serviços ofertados estão prevenção à diabetes, hipertensão e glicemia capilar, consultas odontológicas e oftalmológicas, aferição de pressão arterial, avaliação do circuito funcional, do condicionamento físico e de fatores de risco à saúde.

Haverá também corte de cabelo, maquiagem, dança, massagem corporal e orientação em higiene bucal. Os cursos de Direito e de Sistemas de Informação prestarão assistência jurídica e orientação em inclusão digital, respectivamente. Todas as ações ocorrem no sábado (22), a partir das

Unopar – Gama

Na unidade do Gama da Universidade Norte do Paraná (Unopar) o atendimento se inicia às 8h30. A instituição programou atividades voltadas para crianças e adolescentes de baixa renda, abordando temas como alimentação saudável, higiene pessoal, atividades físicas e lúdicas, orientação psicopedagógica e acolhimento familiar.

Ao final serão entregues kits de higiene pessoal e brinquedos.

Serviço

Semana da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular

Data: 22 de setembro

Local:

Unieuro –  SCES – Trecho 0 – Conj. 05 – L4 SUL – Avenida das Nações Sul

Unopar -Setor Industrial – Gama/DF

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado