Menu
Brasília

Ex-Fluminense é preso no Mané Garrincha

O ex-atacante Roni e o presidente da Federação de Futebol do DF, Daniel Vasconcelos, foram detidos por fraude em rendas de jogos

Marcus Eduardo Pereira

25/05/2019 20h05

Figura carimbada no futebol de Brasília desde a inauguração do novo estádio Mané Garrincha, em meados de 2013, o ex-atacante ídolo do Fluminense, Roni, foi preso na tarde deste sábado (25/05), no Estádio Mané Garrincha, durante a partida entre Palmeiras x Botafogo.

Roniéliton Pereira Santos é empresário, e junto do atual presidente da Federação de Futebol do Distrito Federal, Daniel Vasconcelos, eram alvos de uma operação deflagrada pela Polícia Civil no estádio. Os dois são suspeitos de fraude em rendas de partidas de futebol no Mané Garrincha.

Além de Roni e Daniel Vasconcelos, a polícia cumpria sete mandados de prisão temporária e outros 19 de busca e apreensão de um grupo criminoso especializado em fraudar a contabilidade da realização de partidas, em sua maioria, em Brasília. 

Além dos crimes de fraude, a investigação aponta indícios de crimes de estelionato, associação criminosa, falsidade ideológica e sonegação fiscal. Seis pessoas foram detidas dentro do Estádio, e outra em uma residência.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado